quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Show do TM



Acordo as 6 da manhã. Na verdade eu ja estava acordada, culpa da ansiedade!
Banho tomado, café arrumado, a bolsa ta pronta! Blusa, carteira, maquiagem, acessórios (bááásico) e MUITO, MUITO brilho.
Pé na estrada, sem vergonha na cara, eu não sei onde é, mais to indo.
Sentada no chão do ônibus (errado ainda por cima) fui até casada (risos), Bruna virou minha irmã, rs...
PAULO MACHADO DE CARVALHO, teatro municipal de São Caetano. São 9 horas da manhã, o show só será as 21hrs, quase ninguem na fila (tb né Denise, ta madrugando!). Tem um povinho chegando aqui. Amigos de 'fila'...AMIGOS DI-VERSOS...bom, vou ficar por aqui ouvindo musica (rara)...

...Minha 'marmita requentada' foi um salgadinho com 1 H²O. São 16:20hs, os Amigos Dos Versos (a trupe) chegaram. Corações acelerados. Quero palco...musica...essa tua poesia que me ofusca cada vez mais qdo eu penso que 'não sou um tanto bem maior'.
O povo ta chegando, tão sonhando; nariz vermelho é coisa normal por aqui.
Pancake pra todos os lados, olhem esses sapatos...mágico! tudo mágico!!!...

...(19:23hrs) Todos pintados, mascarados, corações acelerados.
MÁGICO DEMAIS PARA UMA REALIDADE.
vou parar por aqui, já ouço o som do 'passando o som'
-tocam 'Abaçaiado'-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.