sexta-feira, 15 de janeiro de 2010













Que noite foi essa?
Quando te encontro me desconcerto.
Seus dedos bem acelerados, porém sabem o caminho certo!
Olhar nos seus olhos não dá, definitivamente, não dá!

O desejo e vontade tomam conta do meu corpo impulsionando
a fechar os meus e 'viajar' na nossa loucura.

Abraços fortes...sorrisos bem próximos...que não duram 3 segundos
e já estão nossos braços como serpentes 'enroscados' em nosso corpo,
e nós, cada vez mais agressivos.
Coisas novas vão surgindo...Ahhh...você!

Nossa agressividade revela a sutil sensibilidade do nosso amor.
E quando você me pega pelos cabelos, só nós sabemos o que pensamos
e pode ter certeza: É A MESMA COISA.
e não podemos fazer isso assim...na rua. (risos)

E quando me deito a quase 2 da manhã, não durmo,
Os seus efeitos ainda estão em mim.
A nossa foto é o que me resta pra terminar essa madrugada.
E o meu riso? Ah...impossível contê-lo.
Aguardo a sexta feira.
(-e ela não chegou-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.