quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

PORQUE EU GOSTO DE VC!


Pq eu gosto tanto de vc, hein?
Talvez pq eu me arrumo toda noite pq tu sempre
diz que talvez passe aqui...
Talvez pq tu sempre me deixa esperando...
Talvez pq tu nunca liga qdo diz que vai ligar...
Pq tu sempre diz que não pode, + quem sabe um dia...

...mas eu gosto tanto de vc!

...Talvez pq não tiramos as fotos que eu tanto queria...
Que raiva de tu (meu grito ao contrário)
E mesmo depois de ouvir tua voz dizendo 'não vou'...e com o coração sangrando de dor,
EU AINDA TE ESPERO essa noite!

(talvez eu goste de vc pq me deixas assim: inquieta) - (lágrimas)

-eu não saberia explicar cm estou agora, com raiva + c a certeza de q amo.
Se eu o visse agora..ah! deixa p lá...
eu só queria um abraço onde eu tivesse um braço p eu poder chorar, tranquila)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.