terça-feira, 4 de janeiro de 2011

VirAdA 2010 / 2011

Bom, até que foi boa a noite aqui na virada, passei na praia com a Biah, e como sempre, choveu pra caramba e nos molhamos toda, rs.
Vimos os fogos lá na Casa Grande e depois fomos até o Hotel pegar o carregador da máquina com o Vida, mais ele não estava lá. Voltamos e no meio do caminha encontramos com ele, conversamos um pouco (etc...) e depois Biah e eu fomos lá pro final da enseada. Tava tendo uma baladinha e havia uma amiga dela de sampa lá...ficamos um tempão, nos divertimos, bebemos e ela até mergulhou no mar. (louca! rs)

Era + / - umas 3:30 e voltamos pra casa, ainda estava chuviscando, mais voltamos bem...a pé...conversando e fazendo muitas palhaçadas. Chegamos em casa era umas 4 da manhã. Jantamos e fomos dormir.

Cara, o povo num tem noção não, né? é cada cantadinha fulera que só faz a gente se acabar de tanto rir. (risos)
Estava Bia e eu andando e chegou dois garotos, até que bonitinhos e disse bem alto :" Pronto. Empatêmo" eu ri demaaaaaiisss............. haUSHaushAUHSUAs...
Sem falar nos carinhas zuando as meninas que estavam de roupas bregas, aff...... eu mais ri que tudo!
A unica coisa que eu pedi pra 2011, foi aprender a tocar violão (nem que seja um pouquinho), e que eu comece logo o técnico de enfermagem. No mais, as coisas aparecem e acontecem conforme DEUS quer, né?

Ontem e fiquei até tarde falando com o Cido pelo MSN, ele em um sorriso muito bonito!!! XD
Mais tive que sair pq fomos jogar cartas(muito bom! rsrs), ficamos jogando até as 3 e tantas da amanhã...
Não dormi mto bem pq estou com muita dor de estômago, e está doendo até agora!(poxa vida, num gosto de ficar assim, com dor.)
Hoje eu estava querendo ir lá no Russi, quero comprar alguma coisa pra minha madrinha, mais a chuva voltou, e não vou nessa chuva, a não ser que...(Arre Denise, deixe isso pra lá, viu?) - risadas.

Bom, é isso pessoas!
Amo vcs,

                            FELIZ 2011 COM MUITAS CORES, SABORES E AMORES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.