domingo, 13 de setembro de 2009

O que se vê de cima do sofá?


Bom, ai depende. Depende e muito.
Depende da minha posição nele, sentada, deitada, atrás, ou até mesmo se estou apenas olhando-o.
Do meu sofá, eu não pude ver muitas coisas não, pois ele está bem longe do teu; agora do e no teu sofá, ah sim, eu vi muitas coisas!
Tu tava sentado nele, e vendo com a tua visão, as coisas pareciam estar indo miuto bem, tudo muito tranquilo, com pessoas em cima dele e tals, momentos bons aconteciam, até que teu sofá me viu, neh?!?
Vendo a VIDA de um sofá, é muito comoda. "eii, pra que se levantar? Aqui tá é bom d+! tá quentinho, e aqui já tem até um buraco feito pelo meu bumbum, afinal, já são quase 5 anos nele. Por favor, não me chame agora!!!"
Mas quando eu tenho a visão voltada para o sofá, ai é diferente. "eii, tira essa bunda daí, levanta, faz alguma coisa, não me importa o que tu venha a fazer, MAIS FAÇA! Ou diga-me para nunca mais sentar neste velho sofá, ou venha me buscar para me jogar brutalmente nele (ai o resto, deixa que sabemos muito bem o que fazer) MAS FAÇA ALGO. Ande...depressa...mas por favor: NÃO DEIXE EU FICAR VENDO A VIDA SENTADA.
E eu que pensei que estivéssemos atrás dele. (onde fica o teu quarto mesmo?)
Mas, tudo bem, ao lado de um sofá sempre tem um puff ou uma cadeira onde cabe mais um (nós 2+1)...mas deixa quieto, vou andar de bicicleta para sentir o vento passando pelo meu rosto por causa da minha velocidade, e não porque estarei sentada (no teu velho sofá) e o vento apenas circulando na tua sala.
E do teu, tu tem me visto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.